Governo de Goiás divulga classificados, suplentes e não classificados do Canto da Primavera

Certame está selecionando cantores, bandas e conjuntos, regionais e locais, para se apresentarem durante a Mostra

O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), divulga a lista com os classificados, suplentes e desclassificados na etapa 02 do Edital de Seleção de Atrações Artísticas para apresentação no 20º Canto da Primavera.

Dessa forma, os suplentes poderão apresentar recursos por meio deste formulário aqui. O prazo começa a contar nesta terça-feira, dia 08, e vai até o dia 16 de novembro.  São considerados suplentes aqueles que tiraram nota superior a 8.0 mas não foram classificados. A previsão é que o resultado, após análise, seja publicado no dia 17 de novembro.

Esse certame está sendo realizado para selecionar cantores, bandas e conjuntos, regionais e locais, para se apresentarem durante a Mostra Nacional de Música. Professores também serão selecionados para ministrarem oficinas.

Canto da Primavera

A mostra de música acontece entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro, em Pirenópolis, seguindo todos os protocolos e medidas de segurança para conter o avanço da Covid-19. Além das atrações musicais, o público ainda poderá participar de oficinas e assistir palestras.

Confira lista de classificados, suplentes e desclassificados da etapa 02

OFICINAS – DESCLASSIFICADOS

OFICINAS – DESCLASSIFICADOS – JUSTIFICATIVA

Formulário para Recurso

*Atenção: Os desclassificados para as oficinas tiveram uma pontuação abaixo de 8.0 e, por isso, não poderão apresentar recurso.